Wednesday 21 February 2018

Opções trading scotia itrade


Scotia iTRADE Trading Desk TM Veja todas as suas negociações na mesma página Prepare até 6 pedidos com antecedência Desfrute de operações de troca rápida Todas as ferramentas que você precisa negociar rapidamente. O Scotia iTRADE Trading Desk é uma das maneiras mais rápidas de inserir suas ações e ordens de opções e está disponível sem cobrança de plataforma adicional para todos os clientes Scotia iTRADE. O Scotia iTRADE Trading Desk é o seu console de negociação de uma página. Digite ordens de estoque e opções de uma página. Prepare várias ordens com antecedência para negociação rápida. Reagir rapidamente com a revisão opcional de pedidos. Obtenha acesso rápido aos seus pedidos atuais, explorações de contas e histórico de transações. Digite ordens de estoque e opções de uma página. Gerencie ações múltiplas e Ordens de opções em diferentes contas a partir de uma única tela de negociação Prepare várias ordens com antecedência para negociação rápida de fogo Prepare até seis pedidos com antecedência, então, quando as oportunidades de mercado surgirem, você pode enviar seu pedido em um instante. Reagir rapidamente com a Revisão opcional de pedidos Aproveite A opção de desativar o recurso de revisão de pedidos para que você possa enviar suas ações e ordens de opções rapidamente Acesso rápido a ordens atuais, participações de contas e histórico de transações Aproveite a integração de suas informações de conta importantes na nossa interface de negociação simplificada, de modo que você nunca precisa mudar de página Para ver onde você está no Scotia iTRADE Trading Desk Requirements Windows XP (service pack 2) Pent Ium III 500 MhZ (Pentium IV recomendado) Mínimo 128 MB de RAM (256 MB recomendados) Placa de vídeo PCI ou AGP com 32 MB de RAM na placa de vídeo DSL, Cable Modem ou outra conectividade de alta largura de banda Pronto para aplicar O que você pode precisar: Um ScotiaCard . Você pode obter um em qualquer sucursal do Scotiabank. Nome e informações de contato Número de Seguro Social (com seu Número de Seguro Social para Cidadãos dos EUA) Uma fotocópia de sua identificação com foto no Canadá (Licença de Drivers (ambos os lados), Passaporte, Cartão da Era da Maioria, Cartão de Cidadania, Cartão de Residência Permanente) Um banco de depósito da Scotiabank Conta ou cheque depositado e liberado de outro relatório do Escritório de Crédito da Instituição Financeira Canadense que prorroga mais de seis meses ou identificação com foto verificada por um funcionário da Scotiabank Online Etapas fáceis de seguir. 100 seguros e seguros. Inscreva-se no telefone on-line. Bem, ajude você a completar seu pedido 1-888-769-3723 Seg - Sex (8:30 am - 5:00 pm EST) pessoalmente Faça uma consulta no seu sucursal local da Scotiabank Encontre uma filial ou visite um Centro de Informações ao Investidor Em: 48 Yonge Street, Toronto, ON Seg-Sex (8:30 am - 5:00 pm EST) 44 King Street West, Toronto, ON, Scotia Plaza (Lower Concourse) Seg - Sex (8:30 am - 5: 30 pm EST) Scotia iTrade Discount Broker Review Esta semana, estamos dando uma olhada na corretora de desconto Scotia i-Trade. Essa corretora é, naturalmente, de propriedade do Scotia Bank, um dos cinco maiores bancos canadenses. Scotia iniciou o iTrade e depois comprou o E-trade e o amalgamou na corretora iTrade. A corretora Trade Freedom também foi comprada e também será incorporada no iTrade. Se você gostaria de comparar todas as diferentes corretoras canadenses de desconto, confira a comparação canadense de corretagem de desconto. As impressões gerais da Scotia iTrade são mais baratas do que as outras corretoras de desconto de propriedade dos grandes bancos. A maior taxa de negociação é de 24,99, que é inferior a 29 para a corretora de desconto bancária, mas não por muito. Você só precisa de 50 mil em ativos para se qualificar para as mais baratas de 9,99 trades vs. 100,000 para as outras corretoras de propriedade do banco. O fato de que não há taxas de contas anuais para contas registradas é uma grande vantagem para investidores de ativos mais baixos que podem normalmente receber suas taxas isencionadas nos outros bancos. Se você quiser ter uma conta de corretagem com desconto em um grande banco, então este é o mais barato. Você ainda pode fazer muito melhor com as taxas, escolhendo qualquer número de corretores independentes. Comissões de negociação on-line 24,99 por negociação 9.99 8211 Se você tem 50.000 em ativos combinados ou 30-149 transações por trimestre 6.99 8211 150 comércio por trimestre Comissões de negociação de telefone 45 mais comissão de negociação on-line Taxas de conta anual Conta não registrada 8211 25 por trimestre, a menos que o saldo mínimo de 10.000 ou um comércio por trimestre. Conta registrada 8211 100 se o saldo de todas as contas for inferior a 25.000. RESP 8211 25 se o saldo de todas as contas for inferior a 15.000. TFSA 8211 Sem taxa. Taxas de câmbio Fundos mútuos Gama total de recursos mútuos disponíveis Citações gratuitas em tempo real Mínimo valor em dólares para abrir conta Algumas opiniões dos usuários no iTrade Eu pedi algumas pessoas no Canadian Money Forum quanto a sua opinião sobre o iTrade. A primeira pessoa foi Harold, que é um comerciante de baixo volume e possui ações individuais e ETFs. Tenho vindo a usar a plataforma web apenas desde que comecei originalmente com o ETrade alguns anos atrás. A transição para Scotia iTrade não mudou muito na plataforma web, exceto substituindo o motivo roxo de ETrade pelo look-and-feel vermelho de Scotia. Até agora, fiquei relativamente satisfeito com a plataforma web. Esta é a minha única conta de corretagem on-line, então eu posso reclamar ter experimentado diferentes. Até agora, bom. Quando você liga, geralmente eles pegaram o telefone dentro de alguns minutos. Em dias de negociação particularmente voláteis (como 6 de maio), os tempos de espera são mais longos, mas espero que isso seja o caso de qualquer outra corretora. Os funcionários da mesa de negociação são corteses, compreensivos e experientes. Relatórios de pesquisa e ferramentas: Sim, eu uso os relatórios do Analista e eles estão bem. Eu acredito que TD tem uma melhor análise de qualidade. Eu acho que eles podem melhorar seus recursos de rastreamento de dados e gráficos. A geração de gráficos de preços e outros tipos de gráficos TA não é muito poderoso. Eles realmente precisam construir um bom scanner de estoque em sua plataforma web, como, ontem. Quantas transações você faria em uma dúzia de transações de um ano, eu acho. Embora eu não negocie muito, mas uso as ferramentas da Web muito. Meu uso é de cerca de 1 hora. Um dia, em média, 8211, principalmente análise de estoque individual e histórico de preços. Eu acho que I8217m bastante familiarizado com todos os recursos que eles têm na plataforma web. Desde os últimos 2 anos, gradualmente passei minhas outras contas para iTrade, então eu me torne familiar com a forma como lidam com vários tipos de contas. Também vivi a migração de suas contas registradas da Penson Financial para Scotia Capital (após a transição de Scotia). Sua interface online é adequada e utilizável, e seus preços são razoáveis ​​desde que você tenha um saldo de 50k (9.99trade). O serviço telefônico foi relativamente rápido para responder e ter conhecimento da minha experiência. Não uso relatórios de pesquisa. Uma coisa que eles faltam são gráficos em tempo real para comerciantes e candelabros e outros indicadores. No geral, eu gosto da minha conta iTrade e os recomendo para contas superiores a 50k. Eu uso I-trade and trade com bastante frequência. A plataforma é bastante boa, especialmente em comparação com a CIBC minha outra corretora. O serviço é médio, na melhor das hipóteses, e a pesquisa é como a maioria dos outros. Se você tem alguma experiência com Scotia iTrade e quer compartilhar seus pensamentos, então deixe um comentário. Seja Sociável, Compartilhe Eu tenho estado com Trade Freedom desde 2007 e assisti mudanças com a aquisição da Scotia Bank. Minha opinião no momento é que TD Waterhouse ou Questrade pode ser uma escolha melhor, é assim que eu vou se os caras da Scotia Bank Brokerage me desapontarem. Minha experiência de investimento também está na área de alto patrimônio líquido e acho o pouco tax8217s muito irritante e bastante contraproducente, eles atraem bons clientes contra o Scotia Bank, a maioria dos queixosos ou dizem o que eles simplesmente deixam. Como investidor, meu objetivo é ganhar dinheiro, isso também compensa a corretora ou banco. Assim, quanto mais a corretora ou o banco ajudam, reduzindo a taxa de impostos triviais, aumenta o ganho para mim como cliente e, finalmente, para a corretora ou banco. Eu vim aqui hoje em relação à informação sobre a forma como o Trade Freedom ou o ITrade lida com a ACB 8220Abaixa de custo Base8221. Pedi numerosas pessoas na Trade Freedom e ainda não tenho uma resposta válida. Com o meu corretor de serviço completo, todos os encargos foram adicionados ao custo das ações e divididos pelo número de ações. Como isso é abordado com a Trade Freedom ou o ITrade compra e vende essas empresas, independentemente do que fabricam ou do serviço que elas fornecem, beneficiarão mais de clientes felizes do que aqueles que não consideram que foram bem servidos. O Scotia Bank, de outra forma, é um banco excelente, com pessoal extremamente atencioso e merece elogio pelo fato de eu ser um cliente de Tradefreedom durante anos e estava satisfeito depois que a Scotiabank comprou Tradefreedom, eles mudaram as taxas e criaram mais taxas. Gostei da plataforma, mas o serviço ao cliente é horrível. Nos últimos 18 dias, liguei para todos os dias e mais de uma vez por dia com o mesmo problema técnico com a minha plataforma. Eles me chamaram de volta duas vezes ao longo desse tempo. Nunca consegui resolver o problema mesmo depois de comprar um novo computador como eles sugeriram. Eu faço cerca de 50 a 100 transações por mês e minha conta é de cerca de 500000. Eles conseguiram me tirar o telefone todos os dias com uma promessa de retorno de chamada ou me dizendo que nenhum gerente estava por perto para eu falar. Eles eventualmente me deixaram falar com NEXA, seu fornecedor de plataforma, então a NEXA me disse que eles não poderiam falar comigo é sua política. Portanto, nunca consegui receber uma solução para o meu problema, então eu tive que sair do ScotiaiTrade (Tradefreedom). E eu finalmente decidi examinar minhas declarações e encontrar taxas que eles me cobraram e quando eu as questionei sobre essas taxas, eles disseram que iriam reverter, mas tiveram que me cobrar para examinar essa questão. Até o presente dia, nunca reverteu as taxas. Estou tão enojado com as políticas de scotiaitrades, é inacreditável como eles poderiam tratar seus clientes desta forma, especialmente considerando quanto dinheiro eu fiz para eles. Entre em contato comigo se você tiver alguma dúvida. Eu ficaria feliz em responder-lhes troyleens. sympatico. ca Eu fechei minha conta com o iTrade ontem e fecharei todas as minhas contas com a Scotiabank com base na minha experiência iTrade, não fornecerei negócios para a Scotiabank novamente. Basicamente, a iTrade liquidou minha posição de estoque para pagar suas taxas de serviço (carga de serviço de baixa atividade de 25quarter). Eu tinha deixado a minha conta adormecida nos últimos dois anos porque não tinha interesse em fazer nenhum negócio. Inicialmente, eu abri minha conta com o eTrade e comprei ações em duas empresas junior de recursos com a intenção de manter minha posição até chegar um bom momento vender. Não onde na literatura iTrade eu vi que declarou que iTrade tinha o direito de vender minhas ações sem meu consentimento para que suas taxas de serviço pudessem ser pagas. Não tenho ideia de como é que eles podem fazer isso. Minha informação de contato estava desatualizada no momento em que o iTrade vendeu meu estoque, mas ainda estou intrigado com a possibilidade de avançar com a venda do estoque considerando que eles não tinham nenhuma confirmação de mim de qualquer maneira. Eu poderia entender que minha conta estava em negativa a partir da minha acumulação de suas taxas de serviço (ridículo) ou a minha não ter permissão para fazer qualquer negociação até que as taxas fossem pagas, mas para que o iTrade possa vender meu estoque. Suas taxas de serviço superaram meu direito como O dono de um estoque Não faz sentido e me parece completamente antiético. Estou confirmando com o IIROC se foi legal. Tenho certeza de que era, obviamente, há uma lacuna legal que o iTrade pode saltar por sua conveniência. Assustando que iTrade tenha esse tipo de controle sobre suas contas de clientes. Então, se você está considerando abrir uma conta com o iTrade, verifique se você está muito bem informado sobre o pouco controle que terá sobre sua conta se você não estiver planejando ser um usuário regualar de seus serviços. Ah, e o representante de serviço ao cliente com quem falei no telefone sobre isso também poderia ter sido um robô, ela apenas repetiu a mesma coisa uma e outra vez sem emoção 8220 vendemos seu estoque para pagar nossas taxas de serviço8221, como se fosse o Coisa mais normal do mundo. Dito isto, eu tenho um corretor real com a BMONB e suas taxas de serviço são uma barganha em comparação com as taxas de serviço iTrade8217s (enganosas). I8217ve sido um cliend 0f SMDI por mais de 10 anos com 5 contas e mais de 2 milhões em depósito. Desde o seu remake: 1 Minhas negociações passaram de 8,95 para 9,99 2 SMDI deixará de depurar minha conta bancária na data de liquidação, mas requer fundos na frente antes da aceitação do comércio (3 dias extras na minha linha de crédito) 3 SMDI agora leva um dia extra para Negociações de liquidação (1 add8217l dia na minha linha de crédito) As mudanças aparecem em favor do Bank8217s. Obrigado pela sua consulta e por ter tido tempo para compartilhar suas experiências aqui. Como sempre, sua satisfação é importante para nós e valorizamos seus comentários. Permita-me responder algumas das suas perguntas. Plinker: TradeFreedom usa o método First-In, First-Out (FIFO) para calcular a base de custo média (ACB) para uma segurança. Este é um exemplo para ajudar a esclarecer: segunda-feira: compre 100 ações da XYZ às 10.00 terça-feira: compre outras 100 ações da XYZ às 20, a ACB para as 200 ações da XYZ será 15.00 quarta-feira: venda 100 ações da XYZ às 25.00, a nova ACB Seja 20,00 Por favor, note que a plataforma TradeFreedoms não atende a comissão para a base de custo média, e a ACB pode ser uma estimativa com base nos dados disponíveis para nós. É fornecido para sua conveniência e apenas como ponto de referência. Eu espero que essa informação ajude. Troy: peço desculpas pelo problema que você está tendo com nossa plataforma e pelo tempo que nos levou a resolver o problema. Nós enviamos um email para você e estamos ansiosos para trabalhar com você para resolvê-lo. Não hesite em me enviar um e-mail se tiver dúvidas, preocupações ou sugestões. Colocado uma ordem limite hoje na minha plataforma Tradefreedom (ScotiaiTrade) para comprar um estoque, caiu abaixo do meu limite e sem confirmação, então cancelei e coloquei um limite inferior, atingiu esse limite e ainda não recebi confirmação, placei Outra ordem limite e também não dá confirmação. Poucos minutos depois, descobri da maneira mais difícil de executar todas as ordens. Eu simplesmente não recebi as notificações. Agora, isso raramente aconteceu comigo, exceto uma vez antes, mas isso nunca deveria acontecer. Agora eu tenho 3 vezes as ações que eu queria. Foi-me dito na última vez que a plataforma falhou em ter cuidado e é minha culpa porque estou usando a plataforma por minha conta e risco. Tenho que amar o meu intermediário on-line Cuidadoso ao negociar no seu TSFA. Se você comprar um estoque em dólar americano, irá atingi-lo com um spread para convertê-lo do canadense para o USD, de volta, quando você vender. Além disso, eles fazem comissão comercial em ambos os lados. Você poderia realmente comprar um estoque, assisti-lo subir, vendê-lo, então, olhe para os seus assentamentos para ver o todo perdido dinheiro. Aconteceu com a AAP no dia 17 de abril. Eu deveria ter feito 240 comissões menos de comércio. Isso acabou custando-me 20 TD Waterhouse lavou-se espalhado, então verifique suas taxas antes de se inscrever em qualquer lugar. O que aconteceu com Stefan aconteceu comigo, eles o cobram na conversão duas vezes quando você compra e vende um estoque, acho que a Scotia sabe o que está fazendo aos investidores, mas não se importa, telefonou para eles apenas para obter um 8221. Converse com meus superiores8221, adivinha que no próximo dia a taxa de câmbio se espalhou era maior. Mesmo que o dólar canadense estivesse mais do que o dólar dos EUA, eu tinha que pagar mais pela troca de volta para o americano quando eu queria vender isso não é nada além de manipulação de moeda no meu livro, estou puxando meu dinheiro para ser avisado que eles não gostam de Negocie ou I8217ve apenas começou a usar o iTuner Scotia e suas plataformas de negociação. Uma das principais razões para eu mudar para eles é a expectativa da Plataforma de Negociação do FlightDesk, o que acaba por ser uma má decisão do tempo de vida. Primeiro, eles dizem que posso obter citações de transmissão e dados de nível 2 no FlightDesk. Bem, todas as ofertas, ofertas, o volume que mostra em FlightDesk é atrasado cerca de 20 minutos. E incrivelmente, o FlightDesk NÃO diz que esses dados estão atrasados. Eu comparei os mesmos dados entre o FlightDesk e o iTrade Web based trading. E você sabe o que no mesmo segundo eles não combinam. Como se pode trocar com essa plataforma, se os dados estiverem errados. E eles até promovem as pessoas a negociar mais o que é uma brincadeira. Segundo, o Active Trader Call Center. Como sou novo no iTrade e no FlightDesk. Liguei para o call center desejando obter alguma informação e ajudar a usar a plataforma FlightDesk. Perguntei a um de seus associados sobre onde e como posso obter dados de 8220Times amp Sales8221 no FlightDesk. E ele não tinha absolutamente nenhuma idéia do que é horário e vendas. Depois de me colocar em espera por 10 minutos, tentando descobrir o que é. Ele voltou e me disse para olhar a barra de volume abaixo do gráfico. Oh, garoto Então eu tive que lhe perguntar por favor se você não entende do que estou falando, encontre alguém que possa E ele me puxou novamente. Eu não podia acreditar que um dos grandes bancos do Canadá, eles não conseguiam encontrar um funcionário que entenda o mercado de ações O CIBC não era como se a casa de água TD estivesse melhorando com a plataforma TOS Scotia iTrade NÃO merece um bom comerciante para abrir conta com eles. A taxa na atribuição de opção é muito alta 8211 50 Se você converter o seu RRSP para FERR, conforme exigido aos 71 anos, tenha em atenção que todas as ações inscritas no DRIP devem ser reinscritas, após a confirmação da transferência para o formato do FERR. Ao alterar o tipo de investimento, a I-Trade não continua com o amplificador de instruções DRIP, não faz com que o investidor fique ciente de que os dividendos futuros serão mantidos no lado da conta sem juros. Após o fato, você paga 9.95 para fazer a compra sozinho. Índices I-Trade em taxas de depósitos sem juros de importação, privando o investidor do valor do programa Gotejamento. Isso não é por design. Pergunte ao provedor de serviços que entrei em contato. Incompetância percance Scotia iTrade cobra 75,00 taxa de transações por conjunto de ações vendidas quando transferido para terceiros. Basicamente, Scotia colocará barreiras extremamente elevadas para tirar o seu dinheiro. Eu não consideraria scotia como corretor devido a isso. BMO. Disnat, etc. oferecem tarifas muito melhores e experiência on-line. I8217m Eu realmente não entendo a política Scotia I-Trade quando se trata de gerar novos clientes que oferecem até 1000 em dinheiro ou 1000 negócios gratuitos, além de um curso de comércio 1000 Larry Burman. No entanto, quando se trata de clientes fiéis você 8220Must8221 fazer um novo depósito em dinheiro para obter o mesmo acordo pro nominal. No meu caso, tudo o que queria era receber a oferta 50, mas fazê-lo teria que depositar 15 mil mais na minha conta substancial. Se você quisesse o 1000. Eu precisaria depositar 1000,000.00. Eu conversei com a I-Trade e a linha de fundo é I8217m procurando um lugar melhor para fazer minha negociação. Desde que compraram Trade Freedom, o serviço desce e a plataforma FligtDesk é boa para nada. Eu perdi muito dinheiro com essa plataforma, que é lenta e instável, o que é um dispositivo para impressionar 8211 TD waterhouse é muito melhor. Eu sou um novo usuário da Itrade, mas estou muito impressionado com seus funcionários. Eles são realmente úteis e corteses. Eu comentei alguns erros e eles me ajudaram a corrigir tudo, e me fez sentir como se eu soubesse o que estava fazendo (o que eu didn8217t). Eu também gosto que eles sejam um verdadeiro banco8230. Eu sei que os bancos são inteligentes com tarifas e taxas de transferência, mas pelo menos você sabe que eles estão seguros. Não me senti confortável em escolher Questrade, QTrade ou Virtual por esse motivo, mesmo que obviamente tenham suas forças. Eu considerava a BMO e teria ido com eles, exceto que a Scotia oferece ETFS livre de comissão e algumas opções legais de conversão dos EUA82308230 que adoçaram o negócio. Talvez, como alguns escrevem, ficarei chateado se alguma vez tentar mover meus títulos devido a taxas, mas até agora, eu sou um campista feliz com o ScotiaItrade e os recomendaria por seu ótimo serviço e horários de espera de telefone razoáveis. Por favor, meu dinheiro ficará com Por um longo período de tempo, até que eu possa me dar o luxo de gastar um pouco. Bom sorte8230. Eu tenho usado Scotia iTrade como meu corretor. Eles tiveram um ótimo atendimento ao cliente. Muito impressionante. Caso contrário, os negócios passaram, o site funciona bem, e não tenho queixas, além disso, alguns recursos em seu site estão no momento. Eu os recomendaria da minha experiência até agora. Deixe um comentário

No comments:

Post a Comment